logo RCN
CRESOL

Associados acompanham assembleia de relacionamento

A Cresol Aliança deu início ao seu período assemblear, que ocorre de fevereiro a abril de 2024, momento em que o cooperado é, mais uma vez, protagonista das decisões da cooperativa. Nas assembleias de relacionamentos são debatidos temas como gestão da cooperativa; balanços, demonstrativos e distribuição de resultados; apresentação de projetos sociais, entre outros. As decisões são tomadas pela maioria dos votos dos associados. Já foram realizadas 8, de um total de 13 assembleias de relacionamento.  

            Em Maravilha, os associados se reuniram na última quinta-feira (14). A programação ocorreu no Lar de Convivência, com a presença do presidente Romeu Both, gerente da unidade de Maravilha Marcio Antoniazzi e equipe. Depois das explanações foi servido jantar. Os participantes colaboraram com ações social, levando um quilo de alimento não perecível, que será direcionado famílias carentes.

           

Assembleia geral ordinária

            Todos os associados são convidados para acompanhar a Assembleia Geral Ordinária, que ocorre no dia 4 de abril. O presidente Both, destaca a importância desse período: “As assembleias são momentos fundamentais para a participação ativa dos nossos cooperados. É uma oportunidade para discutir os rumos da cooperativa, tomar decisões importantes e garantir que o cooperado esteja no centro de todas as nossas ações”. Ele ainda cita: Nós, da Cresol reforçamos nosso compromisso em estar presente em todos os momentos de vida dos seus cooperados, ouvindo, entendendo e resolvendo suas demandas. O objetivo é tornar o jeito de cooperar mais simples e eficiente, construindo um sistema mais próspero, sólido e justo para todos.  “São momentos para conversar com os nossos cooperados e cooperadas, levando ao conhecimento deles em forma de apresentação a prestação de contas, tanto dos resultados financeiros, quanto a questão social, ambiental e ações de relacionamento”, afirma Both.

            Durante visita a agência em Maravilha, o presidente relatou que a intenção não é apenas ser a maior cooperativa, mas sim a melhor. “A participação a colaboração dos nossos associados tem sido fundamental para que a gente possa continuar esse processo de crescimento de desenvolvimento de produtos e soluções que vão de encontro ao centro da cooperativa que são os nossos associados”, finaliza.

Monitoramento da cigarrinha-do-milho aponta risco alto para doenças do enfezamento vermelho e vírus-da-risca Anterior

Monitoramento da cigarrinha-do-milho aponta risco alto para doenças do enfezamento vermelho e vírus-da-risca

Corpo de Bombeiros inicia o Programa Bombeiro Mirim Próximo

Corpo de Bombeiros inicia o Programa Bombeiro Mirim

Deixe seu comentário