Hospital São José recebe doação do Projeto Sicredi “Juntos faremos o Bem” |
Nova diretoria da JCI de Maravilha é empossada
Finalizando o ano de 2024, também se encerra o mandato da atual diretoria da JCI de Maravilha. No último dia 6, o presidente Eduardo Regner concluiu sua gestão e repassou o cargo para a colega Fernanda Buratto. A solenidade contou com homenagens e programação especial.
O momento contou com a presença da presidente nacional da JCI 2025, Andreia Conte; o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol, representando o Executivo municipal; e Vinicius Ventura, representando o Legislativo de Maravilha.
Durante a programação todos acompanharam a retrospectiva da JCI de Maravilha que, em 2024, celebrou 50 anos de atuação no município e foi palco da Convenção Nacional. Parceiros e companheiros que se destacaram ao longo do ano foram reconhecidos com lembranças especiais. Além disso, novos membros receberam a distintivação: Marcelo Tiago Antunes, Ana Cristina Weber Marchi, Julia Luísa Petri, Thaísa Eduarda Servelin, Viviane de Quadros dos Santos, Jardel da Silva e Patrícia Reinehr.
Um dos momentos mais aguardado e com muito significado foi a troca do colar entre os presidentes. Fernanda o recebeu das mãos dos ex-presidentes da entidade local.
Ex-presidente
Em seu discurso o presidente Eduardo citou que o ano de 2024 foi um período marcante para a JCI Maravilha. “Este foi um ano desafiador, mas repleto de conquistas e aprendizados que fortaleceram nossa missão de criar mudanças positivas. Investimos no desenvolvimento de lideranças, criando oportunidades para que novos membros assumam responsabilidades e se destaquem. Essa sucessão de liderança garante a continuidade do trabalho e a renovação constante da JCI Maravilha. Todo grande desafio traz consigo grandes aprendizados. Este ano não foi diferente. Houve momentos que exigiram resiliência e criatividade para superar obstáculos. Seja na gestão de recursos, na execução de projetos ou na mobilização de equipe, cada desafio enfrentado foi uma oportunidade de crescimento, tanto para mim como líder quanto para a organização como um todo. Nenhuma conquista é individual, e quero aproveitar este momento para agradecer a todos que desenvolveram para o sucesso deste mandato. Na minha diretoria, aos coordenadores de projetos e a cada membro ativo que dedica seu tempo e talento, meu mais sincero obrigado. À minha família, especialmente Marcelo Antunes e minha mãe Marlene, pela paciência e apoio incondicional ao longo do ano. Agradeço também aos colegas Karine Musckop e Marislei Lovis Folle pela compreensão nos momentos em que precisei me ausentar. Finalizo este ciclo com o coração cheio de gratidão e orgulho. Liderar a JCI Maravilha em 2024 foi uma experiência transformadora e um grande privilégio. Tenho plena confiança de que nossa organização continuará crescendo e impactando positivamente a comunidade nos próximos anos”.
Fernanda Buratto, agora empossada como presidente destaca a importância da liderança como uma grande oportunidade para o crescimento coletivo. “Assumir a presidência da JCI Maravilha é, acima de tudo, um compromisso de liderar com propósito e inspirar mudanças positivas em nossa organização e comunidade. Minhas expectativas para este ano estão centradas em fortalecer o trabalho em equipe, promover projetos transformadores e estimular o desenvolvimento pessoal e profissional de cada membro. Quero consolidar parcerias, ampliar nosso impacto e deixar um legado de união, inovação e protagonismo. Este será um ano de desafios, aprendizados e conquistas, onde reafirmaremos nosso papel como agentes de mudança e líderes em ação para um mundo melhor”, finalizou Fernanda.
Deixe seu comentário