logo RCN
POLÍTICA

PSDB de Maravilha define comissão provisória

No último dia 4, o PSDB de Maravilha escolheu sua comissão provisória, tendo como presidente Janir Antônio Signor, secretário Thiago André Zanetti, tesoureiro Sérgio Eduardo Gassen. Ainda integram a comissão os membros Rosemar Correia Brum, Dirce Maria Muller, Nádia Fritzen Signor e Valdecir José Zimmermann. Como assessor jurídico, o partido conta com Iunes César Manica.

            O partido vive um momento de reestruturação e acima de tudo de comprometimento com a sociedade. Diante disso o presidente Estadual do PSDB Deputado Marcos Vieira reforça a importância da organização partidária para o crescimento do PSDB nos municípios. Signor destaca as inúmeras ações concretas que o PSDB fez e fará por Maravilha através da deputada Federal Geovania de Sá e do deputado Marcos Vieira, mencionando o exemplo da ajuda financeira (emendas parlamentares) para construção do novo Hospital São José de Maravilha, que irá beneficiar toda a região na área da saúde.

            Conforme Signor, a intenção da sigla partidária é trabalhar com comissões provisória em todos os municípios do Estado. “Desta forma, o diretório Estadual também passou a ser uma comissão provisória. Entendemos que é melhor para trabalhar assim, do que diretório. Antes era preciso elencar 45 nomes, ficando muitas vezes difícil de organizar. Agora nas provisórias também podem integrar o grupo até mesmo prefeitos e vereadores”, explica.

            Os até então diretores, foram extintos, se fazendo a nomeação da homologação das provisórias municipais. “Agora seguimos trabalhando na organização do partido, reforçando as filiações e também pensando nas eleições do ano que vem. Queremos primeiro reforçar nomes de candidatos a vereador e vereadora no município. Esse é o nosso propósito agora, junto com essa comissão provisória. O primeiro passo foi a reunião no último dia 4, criando a comissão”, destaca. Janir finaliza ainda relatando que ele, assim como outras lideranças do partido sentem orgulho em trabalhar e reforçar o partido, que tem o nome do deputado Marcos Vieira, que já mostrou que fixou sua bandeira na região e em Maravilha, assim como a Geovania de Sá.

Lei Maria da Penha: 17 anos de desafios no Brasil Anterior

Lei Maria da Penha: 17 anos de desafios no Brasil

Júri popular que julgará acusado do crime inicia na quarta-feira (9) Próximo

Júri popular que julgará acusado do crime inicia na quarta-feira (9)

Deixe seu comentário