logo RCN
31ª DRP MARAVILHA

POLÍCIA CIVIL DE MARAVILHA ATUA EM OPERAÇÃO INTERESTADUAL DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Maravilha (DIC), participou de operação policial desencadeada na manhã desta quinta-feira, 22, que visa desarticular um esquema de transporte interestadual de drogas em meio a cargas lícitas.

A ação policial foi desenvolvida pela Polícia Civil, do Estado do Rio Grande do Sul, através da Delegacia de Investigação do Narcotráfico, DENARC.

A investigação durou cerca de um ano, onde foi apurado um esquema de transporte de drogas que envolvia uma frota de caminhões. A droga era transportada em meio a cargas lícitas.

Em uma das ocasiões, foi possível apreender mais de 700 kg de drogas na cidade de Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, em uma integrada Polícia Civil, SAER e PRF. Na oportunidade foram apreendidos, além do caminhão que transportava a droga, um veículo que servia como "batedor" e três prisões foram efetivadas.

Durante a investigação se apurou que o grupo pretendia e tinha disponível para transporte cerca de 70 toneladas de maconha.

Na manhã desta quinta-feira, em Maravilha, a Polícia Civil cumpriu 03 mandados de prisão e 03 mandados de busca e apreensão.

Totalizando o resultado operacional, foram cumpridas 32 ordens judiciais, das quais 19 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão preventiva. Também foi feita a apreensão de 19 veículos, dentre os quais caminhões, motocicleta esportiva, moto aquática e veículos de luxo, pertencentes aos investigados. Foi realizado o bloqueio de valores que perfazem um total de aproximadamente 27 milhões de reais.


GAECO deflagra a operação Patris Dolus para apurar a ocorrência de fraude a licitações Anterior

GAECO deflagra a operação Patris Dolus para apurar a ocorrência de fraude a licitações

Polícia Civil em Modelo prende homem suspeito de esfaquear vítima na frente do Fórum Próximo

Polícia Civil em Modelo prende homem suspeito de esfaquear vítima na frente do Fórum

Deixe seu comentário