logo RCN

Ação Todos pela Vida ajuda soldado que sofreu AVC

  • Divulgação -

No dia 27 de abril, o soldado Marcos Eleandro Berna - conhecido como soldado Berna, que faz parte do Segundo Batalhão de Polícia Militar de Chapecó, bem como do canil do município, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Por conta deste trauma, ele permaneceu por sete dias internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, e necessita de ajuda.

Para contribuir com a melhora no estado de saúde do policial, a Polícia Militar realizou uma ação entre amigos, que foi totalmente vendida, e outra ação que ainda segue disponível para quem desejar contribuir com o soldado Berna.

De acordo com o tenente coronel Ricardo Alves da Silva, as doações em recursos financeiros serão usadas para custear despesas médicas ao qual o policial seja submetido. A conta corrente para depósito é: 76795-6 - agência: 321-2, Banco do Brasil. A doação será em nome do soldado com o CPF: 054.608.399-47.

Berna é um policial jovem e atuante não apenas em Chapecó, mas em toda região. Ele saiu da UTI e está no quarto se recuperando e aguardando novos procedimentos. "Ele está respondendo bem aos estímulos. Neste momento, toda ajuda é bem-vinda", explicou o tenente coronel.


Ação Todos pela Vida ajuda soldado que sofreu AVC Anterior

Ação Todos pela Vida ajuda soldado que sofreu AVC

Ação Todos pela Vida ajuda soldado que sofreu AVC Próximo

Ação Todos pela Vida ajuda soldado que sofreu AVC

Deixe seu comentário