logo RCN
CDL E AE

Construção da sede própria deverá iniciar em alguns dias

  • Franciele Borges/Divulgação -

    O contrato para construção da sede própria da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, foi assinado com a empresa vencedora, no dia 20. O ato foi acompanhado por associados, integrantes da comissão responsável pela obra, presidente das entidades, Poliana de Oliveira, vice-presidente, Eliana Estefano, pelo secretário de Indústria e Comércio de Maravilha, Doraci Felisiak, vereador Celso Ledur, e pelo proprietário da Construtora Oliveira, Lenoir de Oliveira.

    A presidente da entidade lembrou que a construção da sede própria foi planejada por muito tempo. "É um sonho de várias gestões que vinham fazendo caixa e se organizando para isso. Esta obra terá um tijolo de cada presidente que passou pelas entidades", pontua.

    Poliana destacou que a obra começou a ser colocada no papal quando da doação do terreno por parte da prefeitura, e se efetivou e julho de 2016 quando foi aprovada em assembleia. "Buscamos projetar uma sede que não onerasse um valor muito alto, que estivesse ao nosso alcance, mas que ao mesmo tempo sanasse nossas necessidades. Procuramos ter responsabilidade em executar aquilo que conseguiremos pagar", frisa.

    Com a assinatura do contrato, a Construtora Oliveira terá o prazo de 15 dias para dar início a obra, e no total, seis meses para entregá-la pronta. A obra será executada, na Rua Jorge Lacerda, esquina com a Avenida Sete de Setembro, ao lado da Garagem da Prefeitura. O terreno tem 1.283,50 m², sendo que o projeto permite futuras ampliações.


    Leia mais no jornal impresso

Grupo de Humanização desenvolveu ações com música e palhaçaria Anterior

Grupo de Humanização desenvolveu ações com música e palhaçaria

Próximo

Feira sustentável beneficiará Apae, cadeirantes e pessoas carentes

Deixe seu comentário