logo RCN
25 DE JULHO

Centro Cultural comemora 63 anos de fundação

           No último dia 20, a comunidade maravilhense e convidados acompanharam programação especial em comemoração aos 63 anos do Centro Cultural 25 de Julho.

            Foi no dia 25 de Julho de 1961, que iniciou a história do Centro Cultural 25 de Julho. Também nesse ano, ocorre a comemoração da chegada da imigração alemã no Brasil, que completa 200 anos.

            O Centro Cultural 25 de Julho, além da parte cultural composta pelo coral e do grupo de danças; tem ainda a parte esportiva que é composta pelos grupos de bocha, bolão, nas categorias, feminino, masculino e casais; e pela Sociedade de Damas que utiliza a sede social para realizar encontros mensais.

Encontro de corais

            A data festiva contou com o Encontro de Corais, com grupos locais e convidados. O maestro do Coral do Centro Cultural 25 de Julho, Gustavo Henrique Jung entoou o Hino Nacional Brasileiro, iniciando as apresentações. Em seguida o coralista André Kreuz, fez o momento de reflexão.

            Para tornar a tarde ainda mais animada, os representantes da categoria adulta do Vokstanzgruppe Wnderbar, apresentaram a dança Kruz König. Fizeram uso da palavra algumas lideranças, entre elas o presidente em exercício, André Tonello. Também foram citadas e apresentadas as soberanas da 14ª Oktober Fest: Emili Cailanni Tossatti – Rainha; Eduarda Brixner Zagonel – 1ª princesa; e Viviane Fernanda Menzel – 2ª princesa. O evento foi concluído, sendo servido jantar.

Almoço do Grupo Escoteiros Raízes apresenta resultado almejado Anterior

Almoço do Grupo Escoteiros Raízes apresenta resultado almejado

STJ afasta aplicação de decretos que limitavam benefícios no transporte para idosos e pessoas com deficiência Próximo

STJ afasta aplicação de decretos que limitavam benefícios no transporte para idosos e pessoas com deficiência

Deixe seu comentário