Centro Cultural comemora 63 anos de fundação
No último dia 20, a comunidade maravilhense e convidados acompanharam programação especial em comemoração aos 63 anos do Centro Cultural 25 de Julho.
Foi no dia 25 de Julho de 1961, que iniciou a história do Centro Cultural 25 de Julho. Também nesse ano, ocorre a comemoração da chegada da imigração alemã no Brasil, que completa 200 anos.
O Centro Cultural 25 de Julho, além da parte cultural composta pelo coral e do grupo de danças; tem ainda a parte esportiva que é composta pelos grupos de bocha, bolão, nas categorias, feminino, masculino e casais; e pela Sociedade de Damas que utiliza a sede social para realizar encontros mensais.
Encontro de corais
A data festiva contou com o Encontro de Corais, com grupos locais e convidados. O maestro do Coral do Centro Cultural 25 de Julho, Gustavo Henrique Jung entoou o Hino Nacional Brasileiro, iniciando as apresentações. Em seguida o coralista André Kreuz, fez o momento de reflexão.
Para tornar a tarde ainda mais animada, os representantes da categoria adulta do Vokstanzgruppe Wnderbar, apresentaram a dança Kruz König. Fizeram uso da palavra algumas lideranças, entre elas o presidente em exercício, André Tonello. Também foram citadas e apresentadas as soberanas da 14ª Oktober Fest: Emili Cailanni Tossatti – Rainha; Eduarda Brixner Zagonel – 1ª princesa; e Viviane Fernanda Menzel – 2ª princesa. O evento foi concluído, sendo servido jantar.
Deixe seu comentário