logo RCN

Setores econômicos colaboram no combate ao avanço dos casos

    A secretária de Saúde, Miriane Sartori, e a servidora Patrícia Tumelero, do setor de Vigilância Sanitária de Maravilha, se reuniram com o presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Paulo Hubner, e com representantes do setor de eventos das casas Play, Green e Plaza para tratar da colaboração dos setores para frear a escalada da Covid-19 em Maravilha.

     De acordo com Miriane, a CDL e Associação Empresarial enviaram a todos os mais de 500 associados um comunicado orientando com relação aos protocolos seguros como uso de máscaras, vacinação, higienização das mãos e quanto às aglomerações que não devem acontecer. "As empresas associadas devem seguir à risca todos os protocolos sanitários de Covid-19 estabelecidos pela Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde", alerta o documento assinado por Hubner.

    A equipe também se reuniu com empresários que atuam no setor de eventos de Maravilha. Aos envolvidos no setor foi reiterada a regra de uso de máscaras no local, exigência da carteira de vacinação ou teste antígeno negativo de Covid-19 para acesso aos locais, proibição de abertura da pista de dança e ainda a redução do público nos locais.

Leia mais no jornal impresso

Maravilhense é selecionada para Camping Paralímpico Escolar 2022 Anterior

Maravilhense é selecionada para Camping Paralímpico Escolar 2022

Maravilha terá projeto no Centro Educacional Vereador Raymundo Veit Próximo

Maravilha terá projeto no Centro Educacional Vereador Raymundo Veit

Deixe seu comentário