logo RCN
POLÍTICA

PSD cria comissão provisória e faz novas filiações

Na quarta-feira (6), lideranças de Maravilha estiveram na cidade de Chapecó, para a confirmação da comissão provisória do PSD na Cidade das Crianças. Eles foram recebidos pelo prefeito João Rodrigues e o presidente estadual da sigla, Eron Giordani.

            A nominata apresentada tem como presidente Tatiano Ricardo Boff, vice-presidente Daniel Decesaro, secretário geral André Luis Vargas Fülber, tesoureiro Neri José Almeida e segunda tesoureira Rosana Maria Dalmolin Vendrame. Os vogais são: Celso Biazin, Ione Raquel Mallmann, Lucas Begnini, Marcio Vanderson Rael e Élder Junior Baldissera.

            Conforme o presidente da comissão provisória, Tatiano Ricardo Boff, nos últimos 30 dias, o grupo foi confirmado, e agora, foi registrado no sistema da Justiça Eleitoral. “Iniciamos esse projeto pelo PSD, buscando primeiro pessoas novas na política, pois nossa intenção é apresentar uma nova opção para a cidade de Maravilha, e também para somar algo a mais para o município com esse partido que é bem estruturado no Estado e no Brasil”, expressou Boff.

            O prefeito João Rodrigues inicialmente deu boas-vindas as lideranças, confirmando apoio ao projeto. “Em fevereiro vou estar em Maravilha, quando vamos fazer um encontro com mais filiados, amigos, parceiros do projeto para então oficializar a executiva da sigla”, confirmou Rodrigues. Boff reitera que esse trabalho que iniciou agora, quase no final do ano, terá crescimento, tornando o partido forte, com pessoas que queiram fazer parte da boa política, buscando soluções para Maravilha. “Agora vamos trabalhar para fortalecer essa base, e no próximo ano vamos ver a dimensão que atingimos. Temos como uma das metas participar das eleições com chapa e bons nomes de vereadores, especialmente de mulheres”, conclui.


Mauro De Nadal (MDB) defende regra previdenciária geral para o Brasil Anterior

Mauro De Nadal (MDB) defende regra previdenciária geral para o Brasil

Férias: Você sabe quais são os direitos dos trabalhadores? Próximo

Férias: Você sabe quais são os direitos dos trabalhadores?

Deixe seu comentário