logo RCN
ESPECIAL

Um amor transformador

Em um ano desafiador para a população mundial que passa pela pandemia do novo coronavírus, uma história de amor eterno renova esperanças de dias melhores. Essa história é de Delores Lilian Ledur, de 35 anos. Ela é moradora de Cunha Porã e há anos lutava para ter um filho - seu maior objetivo de vida.

Delores engravidou e deu à luz a Isacc Vynícius Ledur Quoos no dia 24 de março, no Hospital São José, de Maravilha. Para ela, não foi fácil, apesar da alegria em estar dando vida a seu primeiro filho. "Foi desafiador encarar sozinha uma cesariana nesse momento de pandemia. Tinha medo de levantar da cama e cair ou me machucar, além do medo de pegar o vírus", contou.

Todo medo não abalou a jovem que esperava pelo filho há tanto tempo. "Estava com um serzinho recém-nascido e sem poder estar acompanhada de meu parceiro. Mas foi um momento especial e esperado, pois há anos tentávamos ter um filho e foi com dificuldade que conseguimos. Mas, meu bebê resolveu vir nessa hora. Não pude receber visitas no hospital, nem em casa, devido à pandemia. Poucos conhecem meu filho, todos amigos e familiares entenderam que isso é só uma fase que vai passar e tudo voltará ao normal. Mas enquanto isso tomo todas precauções possíveis para proteger o Isacc. Só tenho que agradecer a Deus, primeiramente pelo filho lindo que nos deu e, em segundo, o médico Ederson Pascoalotto, que fez esse sonho acontecer. Fiquei sozinha no hospital, mas foi por uma boa causa, pela prevenção de todos, por que a união faz a força e estamos em casa todos protegidos e saudáveis e, muito feliz com a chegada do nosso príncipe", agradece Delores.

Para ela, o maior desafio de ser mãe hoje em dia é que as mulheres dever ser muitas coisas ao mesmo tempo. "Temos que ser esposa, dona de casa, mãe e amiga. Ser mãe é dar o melhor de si é se doar inteiramente, os desafios vamos passando um por um e vencendo cada um deles. Somos 'mulheres maravilha', depois de ser mãe tudo muda, o corpo, a forma de pensar e as prioridades. Nós, como mulheres, permitimos tantas mudanças apenas pela felicidade dos nossos filhos", finaliza.


Anterior

Pérola Negra fará live dia 30

Um amor transformador Próximo

Um amor transformador

Deixe seu comentário