logo RCN

Suspensa a concessão de licenças diárias em Maravilha

A Polícia Civil, por meio do Setor de Jogos e Diversões Públicas e Produtos Controlados, da Delegacia de Polícia de Maravilha, suspendeu, pelo prazo de 20 dias, a concessão de licenças diárias para eventos em Maravilha, contando desde a segunda-feira (8).

A decisão da Polícia Civil está baseada no cenário preocupante do município, em decorrência da propagação desenfreada do novo coronavírus, cuja situação atual é de ocupação de 100% dos leitos de UTI no Hospital São José e números de casos ativos aumentando de forma exponencial. Aliado a isso, a Avaliação do Risco Potencial para Covid-19, atualmente, encontra-se na avaliação gravíssima.

Dessa forma, não estão mais permitidos os eventos (música ao vivo, DJ, shows) em casas noturnas, boates, pubs, bares e afins na cidade de Maravilha. O descumprimento das restrições poderá gerar a interdição do estabelecimento e eventual cometimento dos crimes de desobediência (art. 330, do Código Penal) e violação de infração de medida sanitária preventiva (art. 268, do Código Penal).

Da mesma forma, eventos privados que resultem em grande aglomeração de pessoas podem gerar sanções criminais aos organizadores.

Corpo de mulher é encontrado às margens do rio Uruguai em Palmitos Anterior

Corpo de mulher é encontrado às margens do rio Uruguai em Palmitos

Próximo

Denúncias de violência doméstica diminuíram durante a pandemia em SC

Deixe seu comentário